Quem disse que Carnaval é somente no Brasil? Conheça o Carnaval de Veneza!



  

Se você quiser curtir um carnaval completamnete diferente da folia brasileira, uma opção é conhecer o tradicional Carnaval de Veneza, que será realizado de 13 a 24 de fevereiro de 2009. 

Caso decida passar o Carnaval em Veneza, a primeira coisa a ser feita é escolher a fantasia e a máscara, que devem ser reservadas nas lojas especializadas com antecedência, pois se deixar pra última hora poderá correr o risco de não encontrar nada disponível. As festas que pretente participar também precisam de reserva antecipada. 

Se engana quem pensa em encontrar por lá trios elétrios, desfiles com carros alegóricos e mulheres com fantasias minúsculas, o clima lá é totalmente diferente. O Carnaval em Veneza é mágico e encantador.

As festas de carnaval são bailes de gala, realizados em palácios do século XVII, à luz de velas com música clássica ao fundo e TODOS os convidados ficam fantasiados com máscaras.  





A sensação de que se tem é de ter voltado no tempo ou de que está fazen do parte daqueles bailes que você vê em filmes de época. Uma experiência incrível!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *