Viagem de Carro com Bebês – Dicas do Que Levar



  

Confira aqui algumas dicas do que levar em viagens com bebês.

Quando a viagem de carro que está programada inclui a presença de bebês ou filhos pequenos, é necessário redobrar os cuidados e ficar atento com a lista de itens indispensáveis que irão garantir o bem-estar das crianças.

Confira agora, dicas do que levar em viagens de carro com bebês:

  • Fraldas: Faça as contas da quantidade e leve a mais. Pode haver imprevistos na viagem e é sempre bom estar prevenido.
  • Brinquedos Favoritos: Além de serem capazes de prender a atenção dos pequenos, é uma maneira de passar o tempo e evitar com que os bebês se irritem por ficar muito tempo no trânsito.
  • Remédios: Esse item é muito importante, os pais ou responsáveis precisam levar aqueles remédios que são utilizados em casos de febre, alergias, dores de garanta ou resfriados.
  • Aplicativos em tablets ou smartphones: Permitem momentos de descontração e desvio de atenção em horas de tédio ou desconforto. Músicas e cores vibrantes costumam garantir a tranquilidade.
  • Mamadeira com água: Indispensável, pois a hidratação precisa ser constante. Caso a mamadeira seja comum, opte por levar a água em recipientes que mantenham a temperatura fresca e na hora faça a troca.
  • Frutas ou lanchinhos naturais: Evite snacks com alto teor de sal ou açúcar, optar pelo natural é sempre uma boa escolha. A digestão acontece de forma rápida. Os bebês e crianças não se sentem desconfortáveis e com sede.
  • Carteira de Vacinação: Caso você precise ir a algum hospital, vale lembrar que alguns médicos solicitam a vista da carteira de vacinação. É aquela coisa: melhor prevenir do que remediar.
  • Protetor Solar: Opte por marcas e produtos especializados em peles sensíveis. O fator de proteção alto garante maior segurança e evita que o bebê sofra as consequências da exposição dos raios solares.
  • Álcool em Gel: Em várias situações, não há pias ou torneiras para a correta higienização antes de trocar ou alimentar o bebê. O álcool em gel é uma boa escolha em momentos assim, tenha sempre por perto e garanta a saúde do seu bebê.




Por Beatriz 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *