Faltam quatro anos para a Copa do Mundo de 2014 e seis para as Olimpíadas de 2016, mas a Accor, rede francesa de hotéis se antecipa e começa a se preparar para dar suporte aos eventos, que acontecerão no Brasil.
Está construindo 31 novos hotéis no país: 16 no Nordeste, oito na região Norte e sete no Centro-Oeste. No Nordeste as unidades estão sendo construídas nos Estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, num investimento de R$ 220 milhões.
A rede Accor já opera na região com 12 hotéis e outros 131 no restante do Brasil. Os dirigentes do grupo no Brasil negam que os investimentos no país estejam diretamente relacionados com os dois eventos da área esportiva.
Garantem que as construções fazem parte das estratégias de longo prazo da rede Accor, que vê no Brasil um país com o mercado em ascensão, a economia equilibrada e também em crescimento.
Por Alexandre de Souza Acioli
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?