La Mamounia – Tradicional, Luxuoso e lendário Hotel de Marrakesh



  

mamouniaNo século XVII o sultão Sidi Mohammed Ben Adbellah presenteou seu filho, o príncipe Moulay Mamon, com mais de 15 hectares em Marrakesh, capital do Marrocos.

Dois séculos depois, em 1923, neste terreno foi construído o Hotel La Mamounia. Decorado com a tradicional arquitetura marroquina e Art Deco, é um paraíso para relaxar sob o sol de Marrakech.

La Mamounia está situado no coração de Marrakech no âmbito de um belíssimo jardim de sete hectares e cercado pelo famoso 2th century Red Ochre Muralhas. Já se Hospedaram no Hotel inúmeras celebridades.





Recentemente o Hotel passou por uma restruturação estará reabrindo as suas portas no dia 29 de setembro de 2009. Ao todo são 136 quartos e 71 luxuosas suítes e 3 Riads com mais de 700 metros quadrados.

O Hotel conta com um novo SPA criado pelo arquiteto francês Jacques Garcia, com mais de 2500 metros quadrados, com todo luxo que se pode esperar: desde o tradicional hamman marroquino, tratamentos franceses, alas de massagem, piscina aquecida e jacuzzi.

Mais informações sobre o Hotel e Reservas acesse www.mamounia.com.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *