Turismo em Fernando de Noronha – Onde Comer





Veja as melhores opções de restaurantes em Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha já é bem conhecida por ter paisagens lindas e muitos lugares para serem visitados. É um recanto de beleza inexplicável e de praias de águas transparentes. E com tantos adjetivos, esse local é um dos preferidos dos turistas. Além de ser um local ideal para passar férias, por ter tantas opções de passeios e diversão, Fernando de Noronha possui muitas opções gastronômicas. E por lá existem muitas opções de restaurantes, para todos os gostos e bolsos. Veja agora quais são os melhores restaurantes de Fernando de Noronha.

Empório São Miguel

Esse é um restaurante tradicional de Fernando de Noronha. Ele fica localizado na praça. E por lá os clientes podem escolher muitas opções de pratos do buffet a quilo. Essa é a opção para o almoço. A noite o sistema do restaurante muda e ele serve à la carte. Ainda tem a opção de bar para todos os clientes. Entre os pratos mais pedidos desse restaurante estão: Risoto de carne de caranguejo, escondidinho de camarão, camarão ao molho de queijo, sushi e muito mais. Os valores são acessíveis. E o ambiente é muito aconchegante.




Restaurante Zé Maria

Esse é restaurante é uma ótima opção para quem gosta de uma comida bem temperada e agradável ao paladar. O grande diferencial desse lugar é a qualidade dos pratos. Por lá os clientes tem muitas opções de escolha, e entre as mais pedidas estão: arroz de alho e farofa de manga, linguine com carne de sol, lagosta com creme de macaxeira e o peixe em crosta com farofa de cuscuz com jambu. Esse é um restaurante indicado para quem gosta de experimentar diferentes opções de pratos típicos da região. O ambiente é agradável e bem convidativo. O que torna a experiência ainda mais legal. O valor também é dentro do esperado.

Restaurante Teju Açu

Esse é um restaurante indicado para quem quer ter uma experiência inesquecível. A primeira coisa que chama a atenção dos clientes é o ambiente, que é rodeado de verde e que fica de frente para o Morro do Pico. Essa imagem fica mais destacada na parte da noite. Os pratos desse restaurante têm toques especiais que são percebidos pela primeira colherada. Por lá os clientes podem provar pratos diferenciados como: camarão selvagem com risoto de funghi, povo salteado com brócolis, abacaxi grelhado, polvo salteado, ceviche e vinagrete de polvo. E entre as sobremesas mais famosas desse restaurante estão a cocada de forno e o petit-gâteau. Os valores também são dentro do esperado.


Restaurante da Pousada Maravilha

Esse é um local que oferece bons pratos e combinações perfeitas. Lá também existe uma das vistas mais perfeitas da região. Mas, existe alguns pontos sobre esse restaurante que precisam ficar claros. Ele é visto como muito exigente por algumas pessoas. Principalmente os clientes que não são hóspedes da pousada. Entre as regras estão: Não poder entrar no ambiente molhado (para quem já vai direto da praia para o restaurante) e não é permitido tirar foto da piscina quando tiver hóspedes por lá. Os pratos podem ser vistos com um valor acima da média, mas a qualidade também é no mesmo nível. Entre os pedidos mais famosos do local estão: peixe com salada de feijão verde e farofa de cuscuz, camarões empanados e atum selado em crosta de gergelim com purê de banana da terra.

Restaurante do Vale

Nossa última indicação é um restaurante bem famoso de Fernando de Noronha. Ele é bem novo, pois foi criado em 2016. Suas instalações estão tinindo de nova e o espaço é muito aconchegante. O Restaurante do Vale é conhecido por servir peixes frescos todos os dias. E entre os pratos mais famosos estão: filé de peixe grelhado com molho de açaí com granola salgada e purê de banana, filé de peixe grelhado com arroz de castanhas e pirão e atum da ilha em crosta de gergelim ao molho tarê e purê de wasabi. Os valores também são bem atrativos.

Essas são as melhores opções de restaurantes em Fernando de Noronha!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *