Turismo em Santiago no Chile



A capital chilena é considerada uma das cidades mais modernas da América do Sul, além de possuir como cenário de fundo a bela visão da Cordilheira dos Andes.

Santiago possui muitos atrativos turísticos: parques naturais, praças, museus, centros históricos, etc. O povo chileno possui muito orgulho da história e do seu país.



O turista não pode deixar de conhecer os parques urbanos San Cristóbal e Santa Lucia, ficam em colinas e se tem belíssimas imagens da cidade.

No verão, turistas podem curtir as praias banhadas pelo Oceano Pacífico, principalmente o balneário de Viña del Mar e Valparaíso. No inverno, Santiago torna-se o ponto de partida para as estações de esqui.



O vinho chileno é considerado um dos melhores do mundo. Nas periferias da capital chilena encontramos grandes vinícolas que possuem passeios aos turistas com guias e degustação do delicioso vinho produzido no local.

Mercado Central de Santiago possui ótimos restaurantes especializados em peixes e frutos do mar, devido à proximidade do litoral banhado pelas águas geladas do Pacífico.

Leia também:  Já pensou em fazer um Cruzeiro pela costa da Noruega? Abril é o mês ideal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *