Reveillon na Praia de Jericoacoara – Fortaleza (CE)



  

Fim de ano se aproximando e muitos se perguntam: Aonde irei passar o reveillon?”.

Em período de férias a cidade de Fortaleza fica pequena, vem gente de todo lugar do mundo, além de ser um dos maiores réveillons do país, é também um lugar onde se tem festas todos os dias, independente da data.

Mas se você quer vir ao Ceará e não quer ficar em Fortaleza por algum motivo, indico a Praia de Jericoacoara, que é uma praia linda e que tem uma vibe muito boa. Jeri fica cerca de 280 km de Fortaleza, é uma viagem que vale a pena, pois existem muitos programas legais a fazer em Jeri. Existem muitos lugares bacanas que estão nos roteiros dos bugueiros e que podem ser visitados por um preço bem barato, como é o caso da pedra furada e a Praia Molhada.





Geralmente, nesta época do ano todo o estado do Ceará está lotado e, como é alta estação, as coisas ficam mais caras, mas nada fora do comum. Dá pra se divertir, sem gastar muito.

No mais, curta, dance muito, fotografe e não se preocupe. Ah! Um detalhe importante: use chinelos, bermuda, boné e muito protetor solar, pois o calor é grande e o sol é forte!

Mais informações: www.jericoacoara.com

Ládia Ribeiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *