Resorts e hotéis com desconto de 50% na Black Friday



Quer se hospedar pagando pouco? Veja promoções na Black Friday de até 50% nesses hotéis. Selecionamos alguns dos hotéis e resorts com as melhores ofertas.

Chegou a Black Friday, a sexta-feira mais aguardada por aqueles que gostam de comprar. Essa tradição de compras chegou ao Brasil em novembro de 2010, de forma totalmente online. Nesses 10 anos de existência no país, a Black Friday se mostrou uma data ideal para compras de eletrônicos e serviços relacionados a viagens e hospedagem, já que acontece 1 mês antes do Natal.

Nós fizemos uma seleção de hotéis e resorts que estão com boas ofertas de pacotes. Confira abaixo:



Beach Park (Aquiraz – CE)

Localizado no município de Aquiraz, estado do Ceará, o complexo de hotéis vai dar desconto de até 40% nas diárias de hospedagem começando na quinta-feira do Dia de Ação de Graças (26/11/2020) e se estendendo até o domingo (29/11/2020). A promoção se estende para o Aqua Park, além do novo resort Oceani Peach Park.

Resort Pratagy Beach (Maceió – AL)

Esse resort, localizado na cidade de Maceió, capital de Alagoas, está oferecendo descontos que podem chegar a 50% do valor da diária. A promoção vai das 00:00 da Black Friday (27/11/2020) se estendendo até as 23:59 do domingo (29/11/2020) em compras para hospedagem entre os meses de fevereiro e dezembro de 2021. Os valores dos descontos dependem muito da data da hospedagem e a diária inclui dois adultos e um menor de idade, com sistema de alimentação “tudo incluso”.



Yoo2 (Rio de Janeiro – RJ)

Esse hotel tem uma linda vista para o Pão de Açúcar, que é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade do Rio de Janeiro. Os descontos oferecidos são de até 50% dos valores das diárias para reservas feitas entre os dias 23 e 29 de novembro de 2020 e hospedagem até o final de 2021.

Leia também:  Dicas de turismo em Natal RN - Praia de Ponta Negra

Casa Hotéis (Rio Grande do Sul)

A rede gaúcha de hotéis está oferecendo até 50% de desconto para compras feitas durante o final de semana da Black Friday para quem foi se hospedar até o mês de outubro de 2021. A oferta é válida para alguns hotéis no município de Gramado – RS e um hotel em Cambará do Sul – RS.

Royal Palm Plaza (Campinas – SP)

Quem quiser se hospedar em Campinas – SP em dezembro de 2020, janeiro de 2021 ou fevereiro de 2021 pode optar pelo Resort Royal Palm Plaza, que está oferecendo 40% de desconto nas diárias para o período. A compra precisa ser feita entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020. Para se encaixar na promoção a estadia no hotel tem que ser em dia de semana e deve ser de 3 noites ou mais. As hospedagens nos fins de semana terão desconto menor, no valor de 15%.

Club Med

Para quem quer se hospedar em países do Caribe ou até mesmo na Europa também tem promoção! O Club Med está com descontos de até 35% nas diárias para compras feitas entre os dias 24 e 27 de novembro de 2020 e com hospedagem até o mês de dezembro de 2021.

AccorHotels

Existem hotéis por várias partes da América do Sul na rede do AccorHotels, que é francesa. Os descontos que eles estão oferecendo pode chegar a 40% dos valores das diárias.

GJP Hotels & Resorts

40% de descontos estão sendo oferecidos para quem se hospedar nos hotéis da rede GJP Hotels e Resorts. A reserva precisa ser feita até o dia 30 de novembro de 2020 e a hospedagem precisa ser até o dia 20 de dezembro de 2021.

Leia também:  Porto Belo (SC) é o destino certo para quem gosta de praia

Gostou das promoções? Então aproveite a oportunidade. Viajar é um dos programas de férias preferidos das pessoas em qualquer país ou continente, chegando a ser um dos tipos de compras mais procurado na Black Friday. Boa viagem!

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *