Melhores Hostels do Rio de Janeiro (RJ)



  

Veja nesta matéria os melhores hostels da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Quando decidimos fazer uma viagem, são vários os elementos que devem ser planejados. Após, obviamente, escolher o destino é a hora de escolher os lugares que pretende visitar e o local em que irá se hospedar. Na hora de escolher o local de hospedagem, as coisas podem ficar um pouco complicadas devido a diversas opções. Existem hotéis, hostels, pousadas e muitos outros. Cada opção terá um preço e recursos diferentes para você aproveitar sua viagem.

Entre tantas opções, o hostel pode ser uma das melhores para você. Os preços são bem menores do que em um hotel e muitas vezes há café da manhã incluso. Além disso, é comum que um hostel hospede várias pessoas de diferentes locais do mundo, trazendo uma experiência de intercâmbio cultural.

Se você pretende visitar o Rio de Janeiro nesse ano e não sabe em qual hostel deve se hospedar, confira essa lista dos melhores hostels do Rio de Janeiro:

Bananaz Hostel:

No Bananaz Hostel é oferecido jantar grátis todas as noites. Na mesa do jantar, onde as pessoas se juntam para pegar a comida, há também opções vegetarianas. A equipe do hostel, que fala em inglês, português e espanhol, ajuda quem se hospeda a se organizar para visitar os pontos turísticos da cidade.

Localizado na Rua Silvio Romero, 57, na Lapa, fica também entre a vizinhança de Santa Teresa, conhecida pelos seus aspectos artísticos e culturais. O local também propicia um acesso rápido ao ônibus e metrô.

Os quartos possuem ar condicionado e banheiro individual. Além disso, o salão de recepção tem uma área com TV a cabo, mesa de ping pong, piscina e um bar. Não é permitido a hospedagem de animais ou pessoas menores de 18 anos.

Para mais informações ligue no (21) 3495-6893 ou acesse o site http://www.bananaz.com.br/.

Lemon Spirit Hostel:

O Lemon Spirit Hostel tem como uma de suas melhores qualidades a sua localização. Fica na Rua Cupertino Durão, 56, no Leblon, também próximo à Praia de Ipanema, além de ficar próximo de diversos bares e clubes.





Os quartos possuem ar condicionado e banheiros individuais. Para quem prefere mais privacidade, é possível escolher os quartos duplos. Já para aqueles que possuem um orçamento menor, podem optar pelos dormitórios de nove pessoas, que possuem beliches triplas.

O Lemon Spirit também oferece armários individuais e uma área que possui um bar, cozinha, TV e DVD, além de uma área ao ar livre na qual é possível fazer um churrasco. Os funcionários ajudam os hóspedes com informações sobre os pontos turísticos e locais para se visitar na cidade. Não são aceitos hóspedes menores de 18 anos.

Para mais informações ligue no (21) 2294-1853 ou acesse o site http://www.lemonspirit.com/.

CabanaCopa Hostel:

A localização do CabanaCopa Hostel também não deixa a desejar. Fica na Travessa Guimarães Natal,12, em Copacabana, ao lado de um parque natural e a um quarteirão do metrô. Em poucos minutos andando já é possível visitar a Praia de Copacabana.

Há elementos que já são incluídos na tarifa de hospedagem e não apresentam custos extras, como por exemplo armários individuais, ventiladores de teto nos quartos, guarda-volumes, roupas de cama, wi-fi, mapas e informações dos pontos turísticos.

Os beliches são duplos e há a opção de quartos femininos. Há uma área com bar, mesa de bilhar, TV e DVD, churrasqueira ao ar livre e até mesmo troca de livros.

Para mais informações ligue no (21) 3988-9912 ou acesse o site http://www.cabanacopa.com.br/.

Isabela Palazzo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *