Praias mais procuradas para o verão 2016



  

Praia da Pipa, Jericoacoara, Recife e praias do Rio de Janeiro e Florianópolis são os destinos mais procurados para passar o verão 2016.

Verão é sinônimo de alegria, diversão, badalação e muita praia. O litoral brasileiro, que é famoso por suas paisagens e belezas naturais, oferece várias opções, para quem quer curtir sombra e muita água fresca. Atualmente, um dos destinos mais procurados é o nordeste, que conta com praias diversificadas e cenários de tirar o fôlego.

Na região, uma das principais é a Praia da Pipa, que esta situada apenas 85Km de Natal. Ela é uma ótima opção para quem gosta de tranquilidade e sossego no verão. Além disso, tem boas ondas para praticar surf. Um dos espetáculos principais desta praia é o pôr do sol. Não deixe de curtir e registrar tudo em fotografia!

Jericoacoaraestá localizada a 300 Km de Fortaleza, no Ceará. A praia é formada por águas cristalinas e belezas exuberantes, por isso, é uma das mais procuradas pelos turistas brasileiros e também tem se tornando muito conhecida fora do País. O fim de tarde na praia é um dos principais atrativos, que vale a pena conhecer.

Recifeé outro destino muito procurado, principalmente, pela beleza histórica, frevo e a deliciosa gastronomia. Na praia, os visitantes podem fazer passeios de catamarã pelos rios e apreciar paisagens encantadoras.

Além do nordeste, o sudeste também se destaca pelas praias, como, por exemplo, o Rio de Janeiro, que contrasta a natureza e a vida urbana de uma das metrópoles mais famosas do mundo. Entre as principais destacam-se a Praia de Copacabana e a Praia do Leblon.





No sul, Florianópolis está entre os roteiros favoritos dos turistas não só do Brasil, mas de várias partes do mundo. A capital de Santa Catarina é famosa pelas baladas, e um dos destinos favoritos é Jurerê Internacional, onde acontecem muitos eventos.

Mas, para quem quer descansar e relaxar, a Praia dos Ingleses oferece uma estrutura completa com hotéis, restaurantes, além de boa localização. O turista pode renovar as energias com muita tranquilidade, além de apreciar paisagens singulares. 

Por Babi

Praia da Pipa

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *