Turismo em Monte Verde – A Suíça mineira



  

Se você procura um lugar no campo com uma bela paisagem, temperaturas baixas, charme e elegância você precisa conhecer Monte Verde, em Minas Gerais.

O distrito seria a Suíça mineira, ao modelo de Campos do Jordão (que fica no estado de São Paulo), com 1554 metros de altitude, vegetação destacada por árvores da Mata Atlântica mesclada com vegetais de áreas subtropicais.

Para curtir o que a cidade tem de melhor você pode se hospedar no Grünwald Chalés, que está localizado dentro de Monte Verde na parte alta e fica a 3,5 km do centro, próximo às trilhas para subir aos picos de 5 Pedras.





Os Chalés são ótimos para quem vai viajar acompanhado e as acomodações são equipadas com lareira, mini-cozinha, tv, microondas, frigobar,  louças, aquecimento central de água, uma cama casal e um sofá cama.

Para aproveitar os finais de semana do mês maio a Grünwald está com uma promoção: o preço para o casal se hospedar de sexta a domingo fica em R$ 420. Na diária está incluso café da manhã, que servimos no chalé em cestas de café, com bolos e pães caseiros e é bem farta.

Conheça o espaço pelo site: www.grunwaldchales.com.br.

Por Leiliane Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *