Dicas de turismo em Vitória (ES) – Hospedagem e Praias



  

Quer escolher um destino diferente para passar o próximo feriado de Páscoa ? A cidade de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, conta com praias e construções históricas, com a vantagem de estar próxima das duas maiores cidades do país: São Paulo e Rio de Janeiro, e é uma alternativa interessante para viagens não muito longas.

Vitória foi fundada em 1551, e possui um vasto acervo de construções históricas no centro, como igrejas, escadarias, palácios e casarios, como a Escadaria Maria Ortiz, o Penedo de Vitória, a Ilha das Caieiras e o Palácio Anchieta, atrações que merecem uma visita.

A capital do Espírito Santo possui diversas praias, que não são muito extensas por causa do tamanho da ilha, mas são muito tranqüilas durante a baixa temporada. A praia mais famosa é a de Camburi, que fica na parte continental de Vitória. Trata-se da praia mais frequentada pelos turistas, sendo a maior da cidade, com seis quilômetros de extensão.

Como opções de hospedagem, o Radisson Vitória é o único hotel de luxo da cidade , sendo escolhido para a hospedagem de diversas personalidades. No final de março, o hotel recebeu Marina Silva, ex-candidata à presidência e o cantor Guilherme Arantes, que foram à capital capixaba para participar de um seminário sobre o meio ambiente.





Mais informações e reservas pelo telefone: (27) 2125-8000 ou pelo site:

 www.atlanticahotels.com.br

Por Selma Isis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *