Crescent Hotel – Hotel Assombrado nos Estados Unidos



  

Não é a toa que muitos filmes de terror trazem como plano de fundo um hotel mal assombrado. Com muitos quartos vazios e fluxo constante de pessoas, é um cenário perfeito para assombrações. Quem não se lembra do hotel do medo de O Iluminado, clássico do cinema do diretor Stanley Kubrick, onde ex-hóspedes atormentavam a família Torrance com aparições nos corredores e quadros, enlouquecendo a família.

Se você não tem medo e muita curiosidade em conhecer um hotel famoso por suas histórias de terror, experimente se hospedar no Crescent Hotel, no Estado do Arkansas, nos Estados Unidos. O local é considerado de luxo, com suítes presidenciais, serviço de quarto 24 horas, restaurante, bar e extras como massagem, sauna, entre outros.

Segundo a lenda, o local foi por cerca de uma década um hospital para testes de um médico golpista que dizia ter descoberto a cura do câncer. Nada foi descoberto e pacientes acabaram morrendo no grande casarão datado de 1886, sendo hoje atormentado pelas almas em busca de vingança.





Os proprietários do Crescent Hotel gostam tanto de sua fama de mal assombrado que criaram pacotes especiais de busca às almas penadas. Por cerca de 279 dólares por dia, os hóspedes poderão fazer uma excursão a noite com guias em busca de espíritos, com lanternas em um passeio divertido sob a luz do luar.

Por Lidianne Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *