Praias de Naturismo no Brasil



  

Roupas? Nem pensar. Praias de naturismo são lugares onde a única coisa proibida são as roupas. Esta pratica natural teve sua origem na Alemanha, ganhou força na Europa e desembarcou em nosso país.

No Brasil há pelo menos 9 praias que são destino certo para os amantes do naturismo ou dos interessados em conhecer este modismo. São as praias de Tambaba (PB), Praia do Pinho (SC), Praia da Galheta (SC), Praia Olho de Boi (RJ), Praia Abricó (RJ), Praia Brava (RJ), Ilha Jurubá (RJ), Praia Barra Seca (ES) e Praia Massarandupió (BA).





Uma boa dica aos interessados é que antes de irem tirando as roupas leiam as regras do lugar, isto é, nas próprias praias (normalmente há placas indicando o que é e o que não é permitido no local). De qualquer forma, todas as praias citadas são paradisíacas e possuem boa estrutura para se aproveitar o dia. A maioria delas possui restaurantes e barracas de boa qualidade, embora os valores sejam bem salgados. Portanto, para quem for a uma destas praias de nudismo, se recomenda bom senso e uma boa quantidade de dinheiro.

Uma outra dica é se enturmar com os frequentadores das praias, normalmente são pessoas locais que podem inclusive servir de guia para passeios.

Por Layla Rodrigues



2 comentários em “Praias de Naturismo no Brasil

  • Á CURIOSIDADE ME MATA, DE PENSAR EM CONHECER UMA DESSAS PRAIAS. POIS ESCUTO FALAREM MUITO SOBRE AS PRAIAS DE NATURISMO NO BRASIL. ATÉ ENTÃO, EU AINDA NÃO TIVE A HONRA DE CONHECE-LAS. E ACHO QUE PODE SER UMA TERAPIA PARA QUEM BUSCA CURTIR Á NATUREZA E LIBERDADE ABSULUTA ( TIRO O CHAPÉU)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *