Resorts em Alagoas – Salinas Maragogi e Salinas Maceió



  

O Grupo Salinas possui dois resorts no litoral de Alagoas. Os resorts ficam em frente de belas praias ou então com piscinas naturais ao seu redor.

O Maragogi All Inclusive Resort fica situado diante de piscinas naturais da praia de Maragogi. Esse empreendimento conta com complexo aquático de 66 mil metros quadrados, 1.500 metros quadrados de piscinas e com mais de 60 atividades diárias, como caminhadas ecológicas e esportes coletivos.

O Clubinho do Siri garante a diversão das crianças e até dos pais, pois conta com uma variedade de atividades, como oficina de confecção de pipas, pintura, concursos, gincanas, entre outras. As diárias no Maragogi All Inclusive Resort custam a partir de R$ 525 (pacote com o mínimo de três noites). O pacote de diárias conta com o sistema all inclusive, em que todas as refeições diária e bebidas tanto alcoólicas quanto não alcoólicas estão inclusas.





Já o Maceió Beach Resort está a poucos minutos da capital alagoana, na  praia exclusiva de Ipioca. O resort fica de frente para o mar de águas claras e cercado por um coqueiral. O empreendimento conta com mais de 28 mil metros quadrados de área de lazer com piscinas, academia e salões de jogos. As crianças também têm uma programação especial para elas, com gincanas, oficinas de arte, queimada e dominó aquático. A diária custa R$ 380 (com o mínimo de três noites), que inclui seis refeições diárias.

Mais informações no site: Visite www.salinas.com.br.

Por Selma Isis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *