Hospedagem em Maceió (AL) – Hotel Sete Coqueiros



  

Quem não lida muito bem com o frio e quer se afugentar em um local de temperaturas mais elevadas, deve aproveitar a oportunidade de conhecer a linda capital de Alagoas, Maceió. No nordeste, é sol o ano inteiro e você pode se esbaldar nas areias brancas e no mar azul sob um guarda-sol bebendo água de coco.

E se você for para essa capital, o melhor lugar para se hospedar é no Hotel Sete Coqueiros, localizado a apenas 8 km do centro da cidade e a 2 km da exuberante Praia de Ponta Verde. Seus apartamentos são completos com ar-condicionado, telefone, TV a cabo e frigobar. Nas dependências do hotel, você ainda poderá desfrutar com todo o conforto da piscina com bar, do restaurante que serve a comida típica do local e da sala de internet. Ainda há um playground para as crianças gastarem suas energias.





A 21 km localiza-se a Praia do Francês, um paraíso ecológico para os turistas. As águas mudam constantemente do verde claro para o azul intenso, trazendo uma sensação de pura tranquilidade. Há ainda muitos bares e restaurantes, fazendo com que você passe o dia todo participando dessa paisagem.

Para reservas e informações, acesse: www.gjphoteis.com.br.

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *