Hotel Fazenda Parque do China em Domingos Martins ES



  

Se você não tem programação para o feriado da Semana Santa, em abril, procure pelo Hotel Fazenda Parque do China, em Domingos Martins, a 72km de Vitória, no Espírito Santo. O local é repleto de diversão para toda a família, incluindo 7 piscinas com toboáguas, além de uma cachoeira artificial com 12 metros de altura.

Para ter uma visão panorâmica do parque, há o teleférico, e se você quiser relaxar, pode pescar no pesque-pague com 23 lagos, sendo que alguns deles possuem caiaques. Para conhecer as atrações mais de perto, há o passeio de trenzinho, de charrete, a cavalo ou as trilhas ecológicas, tudo para você relaxar longe dos barulhos da cidade grande. Ainda há um salão de jogos e uma quadra para futebol society. Para as crianças, a mini fazenda, com carneiros e coelhos.





Você pode passar apenas um dia no parque ou então, dormir em um dos seus 40 chalés, com frigobar, TV e alguns com ar-condicionado, banheira com hidromassagem, lareira ou churrasqueira. Os chalés acomodam de 4 a 10 pessoas. Também há 12 apartamentos simples, com TV, frigobar e ventilador, para comportar de 2 a 8 pessoas. Não perca tempo, pois quanto antes você fizer sua reserva, mais barato você vai pagar.

Acesse o site do Hotel Fazenda: www.parquedochina.com.br e boa viagem!

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *