Dicas de lugar para descansar no Carnaval 2011 – Curitiba PR



  

Apesar de o Carnaval ser a festa mais popular do Brasil, nem todos pretendem desfilar na avenida ou participar dos blocos carnavalescos. Muitas pessoas aproveitam o feriado e viajam para descansar e se preparar para a correria do resto do ano. Uma das opções de lazer e descanso é a cidade de Curitiba (PR).

A capital paranaense possui uma grande variedade de parques, restaurantes, bares e atrações culturais de sobra para o turista conhecer. Dentre as atrações que merecem uma visita está o parque Barigui, um dos maiores da cidade, onde os turistas podem apreciar a grande área verde, com espécies variadas de pássaros e um aconchegante bistrô na frente do lago do parque.

Outros parques que merecem uma visita são: Bosque Alemão e Parque Tingui com um imenso espelho d’água. Para quem gosta de comer bem, não deixe de almoçar ou jantar nos restaurantes do bairro Santa Felicidade.





Situados na Avenida Manoel Ribas, os restaurantes Velho e Novo Madalosso impressionam pela qualidade e variedade dos pratos da culinária italiana. Já o agito noturno fica no bairro do Batel, com bares para todos os gostos; também é um bom local para compras, pois o bairro concentra quatro shopping centers.

Outra vantagem de viajar para Curitiba no Carnaval está na ampla oferta da rede hoteleira e oferecem preços atrativos durante esta época do ano. Uma diária no Quality Hotel Curitiba, por exemplo, custa a partir de R$ 157,00.

Por Selma Isis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *