Grand Hyatt São Paulo – Hospedagem para o Carnaval 2011



  

A cidade de São Paulo é uma das que apresentam o maior número de serviços num só lugar entre as demais unidades federativas. A correria da metrópole, embora positiva, acarreta uma série de distúrbios a seus residentes. Trânsito, criminalidade entre outros pontos amedrontam a população local, algo que não é restrito à região, obviamente.

Mesmo em meio a situações constrangedoras, São Paulo reúne inúmeras opções culturais, de entretenimento, além de oportunidades profissionais. O turista ou morador que quiser passar o Carnaval na cidade pode escolher à vontade quais lugares ir, desde parques a hotéis.

O Grand Hyatt São Paulo, por exemplo, anunciou pacote promocional para os hóspedes que querem curtir a folia paulista. De 4 a 7 de março, a promoção compreende duas noites de hospedagem, café da manhã, uma porção de salgadinhos, refrigerantes  ou quatro cervejas nacionais. O valor indicado pelo hotel é de R$ 680 por casal, em apartamento Grand Room.





Quem pensa que a promoção envolve somente a alimentação está enganado. Os hóspedes terão ao seu dispor as piscinas do Grand Hyatt, uma climatizada, em ambiente interno, a outra na área externa, que ainda conta com um bar em sua beira com opções de saladas, sanduíches, sorvetes e frutas, bem como bebidas com teores alcoólicos.

Os foliões que decidirem estender sua diversão ao Sambódromo do Anhembi contarão com uma equipe devidamente preparada quanto ao auxílio para transporte, aquisição de ingressos e outras informações sobre a programação de toda a cidade.

Para realizar reservas ou obter maiores informações basta acessar a página virtual do Grand Hyatt ou ligar para o número (11) 2838-1234.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *