Turismo em Nova York (EUA) – Dicas de passeios e hospedagens



  

A “Big Apple”, nome carinhoso dado a uma das maiores cidades. Sim, estou falando de Nova York, a cidade de todas as tribos, todo tipo de cultura e claro todo tipo de diversão!

Recentemente foi reaberto o museu conhecido por Museum of the Moving Image, ele passou por uma reforma na qual aumentou seu tamanho para se dedicar ainda mais a cultura das telas, reformulou algumas atrações como o espaço multimídia, onde o visitante pode criar sua animação e enviar para seus amigos por email. Também há outros museus interessantes, como: American Museum of Natural History, Metropolitan, MOMA.

Quando falamos de Nova York, pensamos no Central Parque, e sempre a imagem que surge é no inverno onde milhares de pessoas colocam seus cachecóis, casacos e patins de gelo. O local também é famoso pelo assassinato de John Lennon, o cantor também morou perto do parque e o prédio é um marco histórico.





A cidade possui 11 pistas de patinação, algumas para quem tem patins a entrada é franca, porém dá para alugar os patins. Se você não sabe patinar tem como alugar um professor por uma aulinha básica de 30 minutos.

Ao fazer um city tour e gastar pouco, você pode aproveitar o City-Pass, com ele você não pega fila e acaba aproveitando mais sua estadia na cidade.

Dicas de hotéis: Homard Jhson Clifton, Radisson Lexington, Marriot, Plaza Athénée e Mandarin Oriental.

Por Viviane Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *