Dicas de viagem e turismo – Alto Paraíso de Goiás



  

Localizada a 230km de Brasília, a cidade Alto Paraíso de Goiás é muito mais do que um refúgio das agitações para quem deseja tranquilidade no período do Carnaval. Pertencente à Chapada dos Veadeiros, possui cerca de 50 belíssimas cachoeiras aos seus arredores.

Com um ar místico e misterioso, recarrega todas as suas energias pelos passeios entre suas águas e suas histórias. A maior parte da população da cidade, que ao todo não ultrapassa oito mil habitantes, é formada por grupos de curiosos que um dia vieram conhecer o local e nunca mais saíram. Esse é um dos mistérios da cidade, afinal que encantos tão surpreendentes são capazes de atrair novos moradores a cada ano?





Um excelente lugar para ficar hospedado é a PousadaSãoBento, linda e aconchegante, com vista para cachoeiras. É lá que está a 2ª maior tirolesa do Brasil, onde os hóspedes também podem aproveitar as atividades ao ar livre, podendo fazer arvorismo, passeios à cavalo, pesca e muito mais.

A cidade possui inclusive um “discoporto” que já foi matéria na televisão – um local preparado para receber discos voadores. Sem dúvida esta é uma experiência inesquecível para quem quer estar em contato com a natureza e seus segredos.

Por Vivian Fiorio



2 comentários em “Dicas de viagem e turismo – Alto Paraíso de Goiás

  • · Editar

    Adoramos Alto Paraiso, vale a pena conhecer a Bagua e Casa das flores.
    Geovani Rosa Ribeiro
    Geovani Ribeiro
    Empresario

  • · Editar

    Geovani Rosa Ribeiro, outro lugar espetacular é a pousada camelot in em alto paraiso.
    Geovani Ribeiro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *