Turismo no Arraial d’Ajuda – Porto Seguro – Bahia



  

Quem gosta de uma boa música e não abre mão de curtir a praia, pode juntar o útil ao agradável indo a Porto Seguro, no distrito de Arraial d’Ajuda, Bahia.

O lugar encanta por suas praias e pela noite agitada ao som de MPB e blues. A prática de esportes também é diversificada, por lá é possível realizar atividades como canoagem, windsurf e mountain bike.

A cidade que fica localizada a 750 km de Salvador, tem em sua marca uma cultura muito forte representada em suas danças, comidas, crenças e lendas. O artesanato também é um ponto importante da região, materiais feitos a base de barro, coco, prata, pedra e outros são muito usados para a fabricação e vendas de utensílios artísticos.

A gastronomia fica por conta de pratos típica como frutos do mar, mas para os turistas e apreciadores de uma boa comida, são servidos pratos internacionais.

Quem deseja visitar Arraial d'Ajuda, pode se despreocupar com lugar para ficar, pois por lá o que não falta é diversificação de hotéis, pousadas, chalés e até mesmo campings.





Juliana Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *