Hotéis e Pacotes especiais para Mulheres



  

Personalização é uma das palavras-chave da atualidade e, o que antes era diferencial, se tornou pré-requisito. É só navegar pela internet para perceber como está cada vez mais fácil encontrar produtos e serviços específicos para cada público, perfil e gosto. Aproveitando esta tendência e ao notar que algumas mulheres sentem falta de determinados detalhes em suas viagens, hotéis do mundo todo estão se especializando para atender a demanda do público feminino.

Um deles é o The Premier Hotel, em Nova York. Com grande procura de executivas e mulheres em viagens de trabalho, o hotel localizado na Times Square recebia sugestões das visitantes, cansadas de encher as malas com seus produtos e acessórios, para que os quartos contassem com alguns detalhes e adaptações, como explicou o gerente geral do Premier para a Revista Forbes. Assim, o hotel ganhou um andar inteiro dedicado às mulheres, com mais iluminação e reforço na segurança das portas e alguns mimos nos quartos, como: secador, chapinha, baby liss, kit para unha, colchões de ioga, banheira maior e uma pia com iluminação especial e banqueta estrategicamente posicionada para a hora de se maquiar.





Nos hotéis italianos da rede Best Western, o pacote Love Promise for Woman oferece, além de produtos de beleza e estacionamento com iluminação especial, a orientação de profissionais dedicados a recomendar as melhores lojas, centros de beleza e bem-estar e pontos interessantes da cidade.

O Oriente Médio também conta com um hotel só para mulheres. Localizado em Riad, na Arábia Saudita, o Luthan é um hotel e SPA e tem um nome que caracteriza bem sua função: escapada, como ressalta reportagem da BBC Brasil. Lá, tanto as cidadãs quanto as turistas, encontram um refúgio, com serviços 24 horas, piscina, aulas de ioga e ginástica, onde não precisam usar o traje islâmico que as cobre da cabeça aos pés e é obrigatório quando estão em público.

Por Nicole Trovato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *