Hoteis Arco irá inaugurar dois novos Flats



  

A rede hoteleira Arco, que possui unidades no estado de Minas Gerais, informou ao mercado nesta semana que está construindo novos empreendimentos na região. De acordo com a Arco, serão investidos mais de R$ 27 milhões em dois novos Flats da rede.

Uma das unidades tem inauguração prevista para dezembro de 2010 e atenderá cerca de 85 hóspedes. Ele será construído a 23 quilômetros do Aeroporto Tancredo Neves. O segundo empreendimento tem inauguração marcada para junho de 2012 e será instalado na Lagoa da Pampulha, também em Belo Horizonte.





A meta da rede é concretizar as obras para atender à demanda de turistas prevista para 2014, quando será realizada a Copa do Mundo no Brasil.

Maiores informações no site Hoteis Arco.

Por Luana Neves



1 comentário em “Hoteis Arco irá inaugurar dois novos Flats

  • · Editar

    Olá, Luana Neves!

    Como não consegui falar diretamente com você, gostaria de destacar aqui que, o empreendimento que será inaugurado pela rede Hotéis Arco no final deste ano, em Vespasiano (MG), terá 85 leitos, diferente de 85 pessoas. Afinal, quartos de hotel podem ser, além de single, do tipo casal, duplo, enfim, comportam mais de uma pessoa por quarto.

    Abraços e obrigada pela divulgação.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *