Turismo em Brotas (SP) – Conheça Inesquecíveis cachoeiras



  

Brotas, a 235 km de São Paulo, é um lindo lugar para conhecer com toda a família. Entre seus pontos turísticos, aRepresa do Patrimônio é um ambiente repleto de atrativos para se divertir. No alto da serra, o visitante pode escolher entre praticar esportes como natação, jet ski e caiaque ou passear de barco.

Sítio Sete Quedas é outra bela atração, também no alto da serra, possui trilhas para chegar até algumascachoeiras, como a dos Quatis, a Bela Vista, dos Macacos e dos Coqueiros.  Através de caminhadas pelo lugar, encontram-se ainda as Cascatas da Felicidade, do Suspiro e do Tombo, onde é possível praticar tirolesa, arborismo e rapel.

Hospede-se em:





Sítio Roda D´água (14) 3653.4366

Pousada Alto da Boa Vista (14) 3653.4082

Pousada das Araras (14) 3653.8032

Por Paula Cassandra



3 comentários em “Turismo em Brotas (SP) – Conheça Inesquecíveis cachoeiras

  • Visitei Brotas neste final de semana, a cidade é muito bonita, apesar de não oferecer opções aos visitantes que não sejam esportes radicais.
    Ficamos hospedados no Sitio Roda D’água, que foi uma verdadeira decepção.Propaganda enganosa na internet. O lugar é rústico, sim, mas muito desleixado, sujo e desorganizado. O Sítio está muito mal cuidado, não oferece qualquer conforto aos hóspedes e sequer atenção de seus funcionários/proprietários. O quarto em que ficamos estava cheio de aranhas, baratas e traças. Choveu em cima de nossa cama a noite inteira, lâmpadas queimadas…enfim, terrível. O café da manhã é qualquer coisa menos “colonial” como informado no site. Eu não recomendo a ninguém.

  • Brotas é linda. Já estive lá 2x e rpetendo voltar. Na ultima vez visitei a a Areia que Canta . Simplesmente maravilhosa para quem procura algo mais tranquilo, além de diversas cachoeiras, é claro.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *