Dia dos Namorados 2009: Confira os destinos mais Românticos do Brasil



  

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano. Neste ano, esta data irá cair numa sexta-feira um dia depois do feriado de Corpus Christ. Que tal curtir o feriadão e o dia dos namorados numa viajem romântica a dois?

Conheça alguns destinos mais Românticos do Brasil e curta com o seu amor:

Guaramiranga – Ceará: Destaque para o clima e a beleza natural do local que realiza eventos durante todo o ano. Sugestão de passeio: Parque das Trilhas e o Pico Alto.

Gravatá – Pernambuco: Ideal para casais aventureiros, que curtem ecoturismo. O local possui trilhas ecológicas, belíssimas cachoeiras, piscinas naturais e mirantes que oferecem belíssimas paisagens formadas por pontes inglesas e construções históricas.

Domingos Martins – Espírito Santo: No meio de uma serra, o Parque Estadual da Pedra Azul possui trilhas que levam a lindíssimas cachoeiras. A cidade é histórica, acolhedora e muito romântica.





Monte Verde – Minas Gerais: O frio da serra, lareira e vinhos dão um clima romântico ao local. O local oferece passeios à cavalo, chocolates caseiro, queijos , artesanato e produtos de perfumaria como sias de banho e sabonetes.

Petrópolis – Rio de Janeiro: A região serana do Rio é ideal para casais apaixonados. A paisagem histórica com palácios e casarões, além da excelente gastronomia  fazem de Petrópolis um local romântico e sedutor.

Campos do Jordão – São Paulo: O casal poderá realizar passeios em maria-fumaça, realizar cavalgadas e visitar as lindas cachoeiras. A gastronomia do local é excelente e os bares ao ar livre reforçam o clima romântico.

São Joaquim – Santa Catarina: O friozinho da região, as lareiras, fogão à lenha, são ideais para curtir ao lado do seu amor. A região ainda conta com belíssimos lagos e cachoeiras.

Gramado e Canela – Rio Grande do Sul: Um dos lugares mais românticos do Brasil, oferece aos turistas jantares à luz de velas, passeios de pedalinhos, parques temáticos e belezas naturais.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *