Quer fazer um Cruzeiro Marítimo? Veja aqui algumas dicas



  

Verdadeiras Cidades Flutuantes, os Cruzeiros estão cada vez mais sendo procurados por turistas no mundo todo. O primeiro passo é identificar se o seu perfil se identifica com o perfil do navio. Depois de verificado o seu perfil, procure as empresas que mais se adaptam a ele. 

No geral, quanto maior for o navio, maiores são as opções de entretenimento, shows e lazer oferecidas, porém, são menores as chances de integração com outros passageiros. Já os navios pequenos devem ser procurados por aqueles que buscam repouso e uma maior integração com os outros passageiros.





Depois de definir qual o perfil de navio se adapta ao seu estilo, agora é a vez de definir o destino. É importante saber que os Cruzeiros realizam pequenas excursões em cada porto. Geralmente a permanência em cada um deles não passa de um dia, isso significa que você só poderá conhecer superficialmente as cidades em que o navio atracar. Elegendo o seu destino, o seu navio, o seu porto você terá mais chances de tirar o máximo proveito daquilo que ecolheu. 

Busque nas companhias de cruzeiros informações bem amplas sobre as excursoes oferecidas, detalhes do navio, cabines, estrutura de laser e serviços oferecidos. Não esqueça de verificar o funcionamento e o estilo do cruzeiro, para saber que tipo de roupa deverá levar.

Clique aqui e confira um guia de empresas de Cruzeiros Marítimos e Fluviais no Brasil e no Mundo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *