Turismo na Espanha – Vale a pena visitar



  

A Espanha é sem dúvida um dos países mais acolhedores e hospitaleiros da Europa. Terra da dança flamenca, das touradas, das belas praias e lugares encantadores. Tudo isso faz com que a Espanha se destaque no turismo.  

Uma da regiões mais procurada é a Catalunha, situada no noroeste do país, é nesta região onde fica a capital Barcelona. Andaluzia é outraregião muito procurada por turistas, pois é um local onde encontram-se vestígios de povos antigos que passaram por suas terras. É belíssima a mistura de culturas,  visível nos mais diversos monumentos e nos costumes da população.

A região da Costa Blanca conta com mais de 200 km de praia, e pode-se observar os leões marinhos e experimentar a excelente culinária local como a tradicionalíssima Paeja.

Quem quiser conhecer regiões pouco exploradas, deve ir ao País Basco, um território que busca o reconhecimento de uma nação independente. Neste local a língua, a arquitetura, a culinária e a cultura se difere de toda a Espanha. É incrível a existência de tanata diversidade dentro de um mesmo país.







Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *