Conheça a Praia dos Carneiros em Pernambuco



  

Uma dica para quem vai parfa Porto de Galinhas – PE é não deixar de visitar a Praia dos Carneiros.

Considerada uma das praias mais belas do litoral de Pernambuco é um lugar paradisíaco que conta com uma paisagem quase selvagem e quase inalterada desde o início do século. Conta com coqueiros na areia tombando sobre o mar, areias brancas, águas cristalinas, igreja centenária na beira da água… Um fato interessante é o encontro das águas escuras do rio Formoso com as águas cristalinas do mar, formando uma belíssima paisagem. Uma visão muito bela é a dos manguezais em plenos arrecifes, no mar.

Este paraíso natural situa-se a 120 km de Recife no município de Rio Formoso. O motivo do local ser bem conservado e pouco frequentado é o difícil acesso pra quem vem de Tamandaré. O melhor acesso a Craneiros é pelo Resort Praia dos Carneiros, onde paga-se em torno de R$50,00 pelo transporte até a praia. Este valor também dá direito ao uso da infra-estrutura e instalações do Resort como a piscinas, banheiros, chuveiros e vestiários.





O turista pode escolher o tipo de transporte do hotel até a balsa, pode ser através de uma jardineira off-road ou à cavalo até a balsa, cujo trajeto até a praia vale a pena pela lindíssima paisagem. A última balsa para retorno ao hotel é às 16:00h, portanto, ma sugestão é chegar pela manhã e aproveitar o dia na praia de Carneiros.

Quem quiser se hospedar no Resort, este conta com belíssimos bangalôs e apartamentos com vista para o mar, muito bem equipados com ar-condicionado, frigobar, TV e rede na varanda.

Belo passeio!!!



1 comentário em “Conheça a Praia dos Carneiros em Pernambuco

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *