Hotel Abu Dhabi Emirates Palace, Emirados Árabes



  

Ele não é tão famoso quanto o Burj al Arab. A cidade onde está localizado, Abu Dhabi, capital do país, também não é tão famosa quanto Dubai. Mesmo assim, não subestime a força de Abu Dhabi, uma das cidades mais sofisticadas do mundo, a ponto de ter sido construído o segundo “hotel 7 estrelas” do planeta na cidade, que fica a 80km de Dubai.

Mesmo que a classificação oficial vá apenas até 5 estrelas, o Emirates Palace (também conhecido como Kings Palace) merece a denominação. Prova disso é o reconhecimento mundial de sua marca. O luxo e o requinte são tão grandes que chegam a beirar o exagero. Há ouro em tudo quanto é lugar, no hall de entrada, no cinema e onde mais se imaginar.

Bom, dito isso, você deve estar pensando que isso é coisa para milionários, certo? Nem tanto. Talvez até seja viável para você. É possível encontrar as suítes mais baratas, como Coral Room, por apenas US$ 360 (mais impostos) a diária por pessoa. Há hotéis em São Paulo mais caros que isso.

Claro que existem as suítes muito caras, como a Palace Grand Suite, essa sim para milionários, que pode sair por US$ 11,500 a diária. Mas para brasileiros de classe média, até não é um sonho tão distante assim. Acesse o site do hotel e vá em Online Bookings para conferir.







Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *